Nasce a filha de Nikki Reed e Ian Somerhalder

Nasceu o primeiro bebê do casal de “vampiros” Nikki Reed (da saga “Crepúsculo”) e Ian Somerhalder (da série “The Vampire Diaries”). O programa E! News confirmou que a criança é uma menina […]

Nasceu o primeiro bebê do casal de “vampiros” Nikki Reed (da saga “Crepúsculo”) e Ian Somerhalder (da série “The Vampire Diaries”). O programa E! News confirmou que a criança é uma menina e veio ao mundo no dia 25 de julho, mas os pais não divulgaram. Ela ganhou o nome de Bodhi Soleil Reed Somerhalder.

Bodhi é uma palavra em sânscrito que significa “iluminado” e Soleil é “sol” em francês. A menina é, portanto, um sol iluminado. Claro, Bodhi também era o nome do personagem de Patrick Swayze em “Caçadores de Aventura” (1991)…

O anúncio da gravidez só foi confirmado em maio, já bem avançada, e apenas depois da imprensa ter levantado suspeitas. Nikki usou seu Instagram para dividir uma foto de sua barriga de gravidez. “Conheço você, mas só de te sentir. Como é possível já amar tanto alguém assim? Todos sabem com certeza que este é o sentimento mais forte que eu já senti na minha vida”, ela escreveu.

O nascimento acontece dois anos após o casamento dos atores, que em abril passado celebraram o aniversário trocando juras de amor pelas redes sociais.