Música de Guardiões da Galáxia Vol. 3 ganha clipe com David Hasselhoff e elenco do filme

Música de Guardiões da Galáxia Vol. 3 ganha clipe com David Hasselhoff e elenco do filme

 

A música “Inferno”, gravada pelo ator David Hasselhoff para a trilha sonora de “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, ganhou um clipe. Hasselhoff tem um pequeno papel no filme, o que explica – sem dar maiores spoilers – porque “Inferno” toca durante os créditos finais.

A música é creditada à banda fictícia Sneepers, inventada pelo diretor James Gunn e o compositor Tyler Bates. Gunn, por sinal, aparece como baterista no clipe, com costelas gigantes. Além dele, alguns dos Guardiões da Galáxia também aparecem em cena, dançando com roupas e perucas do começo dos anos 1980. Karen Gillan, Zoe Saldana e Pom Klementieff roubam a cena, mostrando que são muito mais atraentes sem as maquiagens alienígenas do filme. Já o contrário pode ser dito para Dave Bautista, que encontrou uma peruca terrível para usar. Nem todos são fáceis de identificar, e não é porque estão disfarçados de robô, como Chris Pratt.

O clipe tem uma estética de VHS e recria o clima espacial dos últimos dias da discoteca. O detalhe é que não é James Gunn quem assina sua direção. A façanha coube a David Yarovesky (do terror B “A Colmeia”).

O vídeo musical foi concebido como extra do Blu-ray de “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, que chega às lojas em 22 de agosto, pouco mais de três meses após o lançamento nos cinemas. Tem até pôster e vídeo de bastidores para acompanhar, veja abaixo.

Comente

Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.