Mulher é “possuída” após assistir Annabelle 2 no Piauí

Já virou lenda urbana. Uma jovem de aproximadamente 20 anos teve um surto após assistir ao filme de terror “Annabelle 2” em um shopping de Teresina, no Piauí, na noite da última […]

Já virou lenda urbana. Uma jovem de aproximadamente 20 anos teve um surto após assistir ao filme de terror “Annabelle 2” em um shopping de Teresina, no Piauí, na noite da última quinta-feira (17/8). A cena assustadora foi filmada e compartilhada nas redes sociais, onde viralizou.

Na gravação, a jovem parece caída no chão gritando e tossindo de forma descontrolada, o que chamou atenção de quem passava no local. Veja abaixo.

O caso foi confirmado pela assessoria de imprensa do Shopping Teresina, que afirmou que a menina foi auxiliada pela brigada de incêndio e, em seguida, encaminhada a um hospital em uma ambulância.

O que pode ser um problema de saúde virou possessão do diabo nos compartilhamentos do vídeo. Tem até pastor querendo salvar a alma da mulher. E estúdio de cinema agradecendo o marketing espontâneo.

“Annabelle 2: A Criação do Mal” estreou no Brasil justamente na quinta passada. O longa é a continuação do filme lançado em 2014, que traz a história de uma boneca possuída por um espírito maligno.