Mr. Robot enfrenta hackers chineses em cena da 3ª temporada

O canal pago USA Network divulgou a primeira cena da 3ª temporada de “Mr. Robot”. A prévia mostra o protagonista Elliot (Rami Malek) firme e forte, apesar de ter levado um tiro […]

O canal pago USA Network divulgou a primeira cena da 3ª temporada de “Mr. Robot”. A prévia mostra o protagonista Elliot (Rami Malek) firme e forte, apesar de ter levado um tiro de revólver nos momentos finais da 2ª temporada. Mas os hackers chineses encontraram uma forma de impedir seu contra-ataque, como demonstra a cena.

O conflito inevitável se desenha com a promoção ao elenco fixo de B.D. Wong (“Jurassic World”), que interpreta o hacker chinês Whiterose. Visto até então em pequenas participações, ele terá grande importância nos próximos capítulos.

Geralmente exibida na temporada de verão nos EUA, entre junho e julho, a série irá ao ar este ano na temporada de outono, mais precisamente em outubro. O atraso é consequência da concentração de tarefas nas mãos de uma única pessoa. O criador da série, Sam Esmail, além de escrever todos os capítulos, também dirigiu cada um dos 10 episódios sozinho, como fez na 2ª temporada.

A 2ª temporada da série foi indicada a 6 Emmys e rendeu ao protagonista Rami Malek o troféu de Melhor Ator em Série de Drama.

A próxima temporada do drama hacker estreia em 11 de outubro nos Estados Unidos.