Mansão da série Família Buscapé é colocada à venda por preço recorde

A mansão em que se passava a série clássica da “Família Buscapé” (The Beverly Hillbillies) está à venda. Com a morte de seu proprietário original, o produtor de cinema Jerry Perenchio (“Blade […]

A mansão em que se passava a série clássica da “Família Buscapé” (The Beverly Hillbillies) está à venda. Com a morte de seu proprietário original, o produtor de cinema Jerry Perenchio (“Blade Runner”), o imóvel foi colocado à disposição de interessados pela módica quantia de US$ 350 milhões (que equivalem a mais de R$ 1 bilhão). Segundo a Fox News, o imóvel é o mais caro atualmente à venda em todos os EUA.

Mas vale. Só a casa tem mais de 2 mil metros quadrados, com direito a salão de bailes e até adega, inseridos, é claro, em um terreno muito maior. Para se ter ideia, na área externa da construção há várias fontes e jardins, uma quadra de tênis, uma garagem para 45 carros e uma piscina de 22 metros.

Na série clássica, lançada em 1962, os caipiras miseráveis da família enriqueciam de uma hora para outra, ao descobrirem que sob suas terras havia petróleo. Assim, decidem se mudar para a mansão mais opulenta de Beverly Hills, local onde só moravam milionários e estrelas de cinema. E lá ficaram até o final da atração, que durou impressionantes nove temporadas.