Mãe!: Novo pôster do terror estrelado por Jennifer Lawrence evoca O Bebê de Rosemary

A Paramount divulgou um novo pôster de “Mãe!”, o filme misterioso de Darren Aronofsky (“Noé”) estrelado por Jennifer Lawrence (“Jogos Vorazes”). Embora pouco se saiba sobre a trama, o climão de filme […]

A Paramount divulgou um novo pôster de “Mãe!”, o filme misterioso de Darren Aronofsky (“Noé”) estrelado por Jennifer Lawrence (“Jogos Vorazes”). Embora pouco se saiba sobre a trama, o climão de filme de terror dos trailers tem sido comparado à paranoia feminina de “O Bebê de Rosemary” (1968). E o novo cartaz corrobora a referência, ao ser bastante similar à arte do pôster do clássico de Roman Polanski. Compare abaixo.

“Mãe!” ainda não ganhou sinopse oficial, mas sua trama vai girar em torno de um casal que sofre com uma visita inesperada em sua casa. Nos vídeos já disponibilizados, Lawrence reforma e arruma a casa em que vai viver com o marido, vivido por Javier Bardem (“Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”), e fica contrariada quando ele decide convidar outras pessoas para visitá-los.

O elenco também inclui Ed Harris (série “Westworld”), Michelle Pfeiffer (“A Família”), Domhnall Gleeson (“Star Wars: O Despertar da Força”) e Kristen Wiig (“Caça Fantasmas”).

O filme terá premières nos festivais de Veneza e Toronto, e sua estreia no Brasil está marcada para 21 de setembro.