Katie Holmes vai estrelar adaptação do best-seller de auto-ajuda O Segredo

A atriz Katie Holmes vai estrelar a adaptação do fenômeno da auto-ajuda “O Segredo”, escrito por Rhonda Byrne. E o projeto que transforma frases de auto-ajuda em cinema será uma comédia romântica. […]

A atriz Katie Holmes vai estrelar a adaptação do fenômeno da auto-ajuda “O Segredo”, escrito por Rhonda Byrne. E o projeto que transforma frases de auto-ajuda em cinema será uma comédia romântica.

Dirigido pelo especialista em comédias românticas Andy Tennant (“Para Sempre Cinderela”, “Hitch”, “Doce Lar”), o filme seguirá a personagem de Holmes, uma jovem viúva com três filhos, que contrata um trabalhador para consertar sua casa durante uma terrível tempestade. À medida que o trabalhador se aproxima da família, ele compartilha sua filosofia de acreditar no poder do universo para entregar o que queremos, mas a viúva logo percebe que ele carrega uma conexão secreta com seu passado.

O próprio Tennant assina a adaptação, em parceria com os roteiristas Rick Parks (“Para Sempre Cinderela”) e Bekah Brunstetter (das séries “Switch at Birth” e “This Is Us”).

“Nossos cineastas criaram uma história de amor familiar convincente que incorpora os princípios de ‘O Segredo'”, disse o produtor Robert Cort em comunicado. “Pretendemos fazer um filme tão engraçado, emocional e cativante como sua mensagem é esperançosa”.

O livro de Byrne, publicado em 2006, vendeu mais de 30 milhões de cópias em todo o mundo, foi traduzido para 50 idiomas diferentes e permaneceu na lista de best-sellers do New York Times por 190 semanas. O livro e os filmes que exploram a mensagem de Byrne sugerem que a força dos pensamentos e as visualizações dos desejos podem fazer com que as coisas aconteçam.