Jon Snow lidera esquadrão suicida em fotos do próximo episódio de Game of Thrones

Jon Snow lidera esquadrão suicida em fotos do próximo episódio de Game of Thrones

 

A HBO divulgou as fotos do sexto episódio da 7ª temporada de “Game of Thrones”, que recebeu o título de “Beyond the Wall” (além da muralha), numa referência à missão suicida do grupo comandado por Jon Snow (Kit Harington) para capturar um dos Caminhantes Brancos (também conhecidos como os Outros) visando provar sua existência.

As imagens destacam o grupo, que inclui Jorah Mormont (Iain Glen), Tormund (Kristofer Hivju), Sandor “Cão de Caça” Clegane (Rory McCann), Beric Dondarrion (Richard Dormer), Thoros de Myr (Paul Kaye) e o recém-retornado Gendry (Joe Dempsie). Mas também há cenas de Daenerys (Emilia Clarke) e Tyron (Peter Dinklage) entre dragões e das irmãs Stark, Arya (Maisie Williams) e Sansa (Sophie Turner).

Escrito pelos criadores da série, David Benioff e D.B. Weiss, o episódio marca o retorno do diretor Alan Taylor à atração, após ter dirigido os filmes “Thor: O Mundo Sombrio” (2013) e “O Exterminador do Futuro: Gênesis” (2015).

Bastante esperado, o capítulo vazou antecipadamente numa trapalhada da HBO Espanha e da HBO Nórdica, e cópias incompletas já circulam pela internet. Ele vai ao ar oficialmente no domingo (20/8).

Comente

Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.