Jon Snow enfrenta os Caminhantes Brancos no trailer do próximo episódio de Game of Thrones

A HBO divulgou o trailer do próximo episódio de “Game of Thrones”, que destaca o confronto entre o “Esquadrão Suicida” de Jon Snow (Kit Harington) e os Caminhantes Brancos (também conhecidos como […]

A HBO divulgou o trailer do próximo episódio de “Game of Thrones”, que destaca o confronto entre o “Esquadrão Suicida” de Jon Snow (Kit Harington) e os Caminhantes Brancos (também conhecidos como “Os Outros” na tradução nacional).

A história está em ritmo acelerado, tão voraz que alguns fãs da série até lamentaram a rapidez com que o grupo liderado pelo Rei do Norte foi formado e já se dirigiu para a vastidão gelada além da Muralha, tudo em poucos minutos de um único episódio (“Eastwatch”).

Vale lembrar que ao lado de Jon Snow estão Jorah Mormont (Iain Glen), Tormund (Kristofer Hivju), Sandor “Cão de Caça” Clegane (Rory McCann), Beric Dondarrion (Richard Dormer), Thoros de Myr (Paul Kaye) e o recém-retornado Gendry (Joe Dempsie), numa missão suicida para prender um morto-vivo e trazê-lo como prova do perigo que ronda os Sete Reinos.

Escrito pelos criadores da série, David Benioff e D.B. Weiss, o episódio marca o retorno do diretor Alan Taylor à atração, após ter dirigido os filmes “Thor: O Mundo Sombrio” (2013) e “O Exterminador do Futuro: Gênesis” (2015).

Ainda sem título revelado, o episódio será o penúltimo da temporada. E como os fãs da série sabem, o penúltimo capítulo costuma ser o mais épico de cada temporada.

Vai ao ar no domingo (20/8).