Jason Ritter estrela comerciais da nova série de comédia Kevin (Probably) Saves the World

Jason Ritter estrela comerciais da nova série de comédia Kevin (Probably) Saves the World

 

A rede americana ABC divulgou novos vídeos promocionais de sua nova série de comédia “Kevin (Probably) Saves the World”, estrelada por Jason Ritter (série “Parenthood”). A atração tinha sido originalmente aprovada como “The Gospel of Kevin”, mas o novo título é bem melhor.

A premissa sugere uma combinação de “Saving Grace” (2007-2010) e “Angel from Hell” (2016), ao mostrar Kevin, o personagem de Ritter, como um divorciado fracassado que, após se mudar para a casa da irmã e da sobrinha, tem uma experiência sobrenatural. Ao investigar a queda de um meteoro nas redondezas, ele passa a ser acompanhado por uma mulher que só ele vê, que diz ser do céu e que ele foi escolhido para salvar o mundo. Mas, para isso, precisará melhorar de atitude e de vida.

“The Gospel of Kevin” foi criada por Tara Butters e Michele Fazekas, que anteriormente imaginaram uma narrativa inversa, sobre um cara comum aliciado pelo diabo na divertida série “Reaper”.

O elenco também inclui Kimberly Hebert Gregory (série “Vice Principals”), JoAnna Garcia Swisher (a Ariel de “Once Upon a Time”), Cristela Alonzo (série “Cristela”), J. August Richards (série “Agents of SHIELD”), Chloe East (série “Liv e Maddie”), Dustin Ybarra (série “Us & Them”) e India de Beaufort (série “Veep”).

“Kevin (Probably) Saves the World” estreia em 3 de outubro nos Estados Unidos.

Comente

Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.