Jackie Chan esbanja carisma em vídeos divertidos de Lego Ninjago

“Lego Ninjago: o Filme”, nova animação da Warner baseada nos bonequinhos da Lego, ganhou vídeos divertido com Jackie Chan, onde o maior astro chinês de todos os tempos faz perguntas e dá […]

“Lego Ninjago: o Filme”, nova animação da Warner baseada nos bonequinhos da Lego, ganhou vídeos divertido com Jackie Chan, onde o maior astro chinês de todos os tempos faz perguntas e dá respostas. Por exemplo, qual a cor favorita de um ninja. Ele também responde se prefere soco ou chute (“Soco. Mais fácil”) e se gosta mais do Ninja Verde ou Garmadon (“Eu gosto dos mocinhos”). O carisma é impressionante.

Jackie Chan é um dos dubladores originais da animação. Ele dá voz ao Mestre Wu, que treina quatro ninjas para lutar contra Lord Garmadon, um líder do mal que planeja tomar o poder e destruir tudo.

O elenco original de dubladores ainda inclui Dave Franco (“Nerve”) , Olivia Munn (“X-Men: Apocalipse”), Michael Peña (“Homem-Formiga”), Abbi Jacobson (série “Broad City”), Zach Woods (série “Silicon Valley”), Kumail Nanjiani (também de “Silicon Valley”) e Fred Armisen (série “Portlandia”) e Justin Theroux (série “The Leftovers”) como Lord Garmadon.

A animação tem direção de Charlie Bean (séries “Tron: Uprising”), história de Dan Hageman e Kevin Hageman (ambos da própria série “Ninjago: Mestres do Spinjitzu”) e roteiro final de Hilary Winston (criadora da série “Bad Teacher”), Bob Logan (roteirista da série animada “Dennis, o Pimentinha”) e do estreante Paul Fisher.

A produção está a cargo de Phil Lord e Christopher Miller, que dirigiram “Uma Aventura Lego” (2014). E a estreia acontece em 21 de setembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.