Intérprete de Elektra não entendeu o fim de Os Defensores

No final, “Os Defensores” não foi “Os Vingadores” da TV. Mas além de problemas de ritmo – um episódio e meio passado num restaurante, com os personagens conversando entre si – , […]

No final, “Os Defensores” não foi “Os Vingadores” da TV. Mas além de problemas de ritmo – um episódio e meio passado num restaurante, com os personagens conversando entre si – , a série deixou pontas soltas em sua conclusão. E nem Elodie Yung, intéprete de Elektra, sabe o que aconteceu com sua personagem.

“Até onde eu sei, ainda estou viva”, ela ponderou para a revista Entertainment Weekly. “Sabe, me deram essa poção para retornar à vida. Isso é o que eu entendi, mas na verdade não tenho ideia alguma. Estou tão confusa quanto você, não sei o que está acontecendo. Posso ainda estar naquele prédio enquanto conversamos!”, brincou a atriz, referindo-se a um edifício que desaba em cima de sua cabeça no desfecho da história.

Seu desaparecimento pode ter relação com o fato de Matt Murdock, que também estava no prédio, aparecer vivo na cena final – sem o uniforme e entre as freiras, numa cena que remete à trama clássica de “A Queda de Murdock” (Born Again, nos EUA).

O mistério deve ser abordado na 3ª temporada de “O Demolidor”, que tem os mesmos showrunners de “Os Defensores”.

A série do Demônio da Cozinha do Inferno (Hell’s Kitchen) ainda não teve sua data de estreia definida pela Netflix.