Imprensa faz “fan fiction” e inventa namoro de Leonardo DiCaprio e Kate Winslet

Os tabloides e seus equivalentes da internet, os webloides, tiveram uma semana cheia, com seus redatores precisando inventar muitas notícias falsas para preencher suas quotas de tráfego de dados e venda de […]

Os tabloides e seus equivalentes da internet, os webloides, tiveram uma semana cheia, com seus redatores precisando inventar muitas notícias falsas para preencher suas quotas de tráfego de dados e venda de papel. Entre os pontos baixos da cobertura das celebridades desta semana, estão mentiras sobre volta de casais separados, como Brad Pitt e Angelina Jolie, Chris Pratt e Anna Faris, e brigas de casais felizes, como Robert Pattinson e FKA Twigs, Keith Urban e Nicole Kidman, além de uniões de casais inexistentes.

A revista Star foi a que causou maior repercussão, ao estampar na capa de sua nova edição uma fan fiction que é sucesso popular há 20 anos: o namoro do casal de “Titanic” (1997). Segundo uma fonte murmurante, citada para justificar a invenção, Leonardo DiCaprio, que terminou recentemente o namoro com a modelo Nina Agdal após 10 meses de relacionamento, sempre foi apaixonado por Kate Winslet. “Leo tem fortes sentimentos por ela desde o dia que a conheceu”, revelou a garganta profunda. “Ele achou que ela era a mulher mais linda que ele já viu, e ainda acha.”

Sim, porque, afinal, Winslet deve ter o biótipo das últimas 30 namoradas de “Leo”: top model magrela de 20 anos.

A fonte chafariz, claro, tem uma explicação para essa mudança de preferência do astro, que teria sido despertada após “Leo” ser rechaçado por Bella Hadid, ao lhe presentear com fortuna em lingerie, rosas e champanhe, e colecionar relacionamentos frustrados, por não ter com as modelos o mesmo nível de ligação que tem com Winslet. “Ao longo dos anos, ele namorou modelo atrás de modelo, mas nunca se conectou com elas no nível intelectual em que se conectou com Kate”, afirma a voz incorpórea da sabedoria.

A atriz, por sua vez, passou por três casamentos: com o diretor de cinema Jim Threapleton, de 1998 a 2011, com o também diretor Sam Mendes, de 2003 a 2010, e com o empresário Ned Rocknroll, de 2012 até o momento. Sim, ela está casada. Mas porque isso impediria a revista de Star de apelar para a fan fiction favorita dos saudosos do casal de “Titanic”?

A capa do tabloide foi aparentemente inventada porque Winslet participou do evento anual de gala do ator para sua fundação de caridade em St. Tropez, na França, no mês passado. Amigos de longa data, eles foram fotografados descontraídos à beira da piscina na villa do astro antes do evento, levando a revista a alegar que eles desfrutaram de um “encontro íntimo”.

Na dúvida, o site Gossip Cop foi checar com um membro da entourage de DiCaprio, que assegurou que não há “verdade alguma” na capa da Star. A “reportagem” nada mais seria que “uma revista que quer vender uma fantasia”.

Vale destacar que a Star está em campanha obstinada para acabar com o casamento da atriz, publicando problema atrás de problema em sua união. Winslet, inclusive, já teria se divorciado… há um ano!! Mas, fora das páginas da publicação, continua ao lado do marido.