Goodbye Christopher Robin: Filme sobre a criação do Ursinho Pooh ganha novo trailer

A Fox Searchlight divulgou um novo pôster e o segundo trailer de “Goodbye Christopher Robin”, que conta a história da criação do Ursinho Pooh pelo escritor Alan Alexander Milne. A trama é […]

A Fox Searchlight divulgou um novo pôster e o segundo trailer de “Goodbye Christopher Robin”, que conta a história da criação do Ursinho Pooh pelo escritor Alan Alexander Milne. A trama é complexa, porque o filho de Milne, Christopher Robin, cresceu culpando o pai de ter explorado sua infância para vender livros. A prévia toca brevemente no ressentimento do menino, ao mesmo tempo em que o mostra feliz com seus bichinhos de pelúcia, que originaram os personagens do Bosque dos 100 Acres, além de revelar como escrever os livros curaram seu pai do trauma de ter lutado nas trincheiras da 1ª Guerra Mundial.

Na versão cinematográfica, a dificuldade de relacionamento entre pai e filho também teria motivado o artista a criar o célebre personagem, como forma de tentar uma aproximação com o garoto.

Produção britânica, o filme marca a segunda parceria entre o diretor Simon Curtis e o ator Domhnall Gleeson, intérprete de Milne, após a ótima comédia “Questão de Tempo” (2013). O elenco também destaca Margot Robbie (“Esquadrão Suicida”) como a mulher do escritor e o estreante Will Tilston como Christopher Robin. O personagem também vai aparecer adulto, interpretado pelo jovem Alex Lawther (“O Jogo da Imitação”).

A estreia está marcada para 24 de setembro no Reino Unido e ainda não há previsão de lançamento no Brasil.