Filho de Lucifer será personagem fixo na 13ª temporada de Supernatural

Mesmo com a saída de Mark Sheppard (o Crowley) do elenco, a 13ª temporada de “Supernatural” não ficará livre de seus demônios. O ator Alexander Calvert, que foi apresentado no final do […]

Mesmo com a saída de Mark Sheppard (o Crowley) do elenco, a 13ª temporada de “Supernatural” não ficará livre de seus demônios. O ator Alexander Calvert, que foi apresentado no final do último ano da série como filho de Lucifer, entrou no elenco da nova temporada em caráter fixo.

Segundo o site da revista Entertainment Weekly, a descrição do personagem sugere uma figura cheia de conflitos e que não sabe o quanto há de bondade e de maldade em si. Jack estará tentando entender o mundo ao qual veio e a família que o acolheu – no caso, os irmãos Sam (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles).

Alexander Calvert já é conhecido dos fãs de séries, tendo roubado cenas como o vilão Anarquia em “Arrow”, além de ter participado de “The Returned”, do especial de Halloween de “Scream” e vivido um bad boy no ótimo filme “Quase 18”.

Sua participação não será a única novidade dos próximos capítulos, que incluirão o piloto de um spin-off centrado na xerife Jody Mills (Kim Rhodes) e suas “filhas” adotivas.

A 13ª temporada de “Supernatural” estreia em 12 de outubro nos Estados Unidos. A série é exibida no canal pago Warner no Brasil.