Filhas de Dave Grohl estrelam novo clipe do Foo Fighters

A banda Foo Fighters divulgou o clipe de “The Sky Is A Neighborhood”, que tem direção do cantor Dave Grohl e é estrelado por suas filhas, Violet, de 11 anos, e Harper, […]

A banda Foo Fighters divulgou o clipe de “The Sky Is A Neighborhood”, que tem direção do cantor Dave Grohl e é estrelado por suas filhas, Violet, de 11 anos, e Harper, de 8.

Bastante estilizado, o vídeo mostra as meninas numa cabana, lendo as letras da música em um livro antigo, enquanto o grupo começa a tocar sobre seu teto. À medida que a música se torna mais pesada, as meninas percebem a agitação sobre suas cabeças, saltando de alegria no início, mas logo se irritam ao perceber que o barulho as impede de dormir. Sem falar nas luzes que passam a se infiltrar pelos buracos causados pelos pulos da banda no teto. As luzes, na verdade, vêm de objetos voadores não identificados, e quando atingem as meninas, elas começam a levitar.

O clipe termina com Grohl olhando para cima, no teto, cercado por objetos brilhantes, num clima de “Contatos Imediatos do Terceiro Grau” (1977). Nunca é demais lembrar que o nome Foo Fighters é uma referência a objetos voadores não identificados.

A música faz parte do vindouro álbum “Concrete and Gold”, que a banda gravou com um produtor de música pop, Greg Kurstin (trabalhou com Adele, Sia, Pink e outras). O disco será lançado em 15 de setembro, e conta com participação de Paul McCartney , que toca bateria em uma faixa.