Elizabeth Olsen diz que até o elenco desconhece o roteiro de Vingadores: Guerra Infinita

A Marvel está tão perturbada com os vazamentos que alimentam os sites de fofocas geek, que não está nem deixando os atores de seus filmes lerem os roteiros. Parece exagero, mas é […]

A Marvel está tão perturbada com os vazamentos que alimentam os sites de fofocas geek, que não está nem deixando os atores de seus filmes lerem os roteiros. Parece exagero, mas é a verdade, segundo a atriz Elizabeth Olsen, que interpreta a Feiticeira Escarlate nos filmes do estúdios.

Durante uma participação no programa The Late Show, ela comentou as medidas extremas tomadas pela Marvel para manter a trama de “Vingadores: Guerra Infinita” em segredo.

“Eu tive que assinar muitos papéis de confidencialidade antes de começar meu trabalho no filme, como em todos os anteriores. Mas dessa vez eles realmente não me deram um roteiro. Só umas páginas com as minhas falas. Quando eu assistir ao filme, ficarei surpresa: ‘Oh, então é isso que estava acontecendo aí?’”, contou a atriz.

As filmagens de “Vingadores: Guerra Infinita” já se encerraram, mas a equipe vai se encontrar novamente nos próximos dias para começar a trabalhar na continuação, ainda sem título oficial.

O filme tem, sim, um roteiro, escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely (“Capitão América: Guerra Civil”). A direção é dos irmãos Anthony e Joe Russo, e a estreia está marcada para abril de 2018.