Elenco de Game of Thrones comenta encontros de personagens em vídeos da série

A HBO divulgou dois vídeos de bastidores de “Eastwatch”, quinto episódio da 7ª temporada de “Game of Thrones”, exibido no domingo (13/8), em que o elenco comenta os encontros de seus personagens. […]

A HBO divulgou dois vídeos de bastidores de “Eastwatch”, quinto episódio da 7ª temporada de “Game of Thrones”, exibido no domingo (13/8), em que o elenco comenta os encontros de seus personagens.

Os vídeos destacam a reunião de Tyrion (Peter Dinklage) e Jaime Lannister (Nikolaj Coster-Waldau), o reencontro de Daenerys (Emilia Clarke) e Jorah Mormont (Iain Glen), além, claro, do primeiro contato entre Jon Snow (Kit Harington) e o feroz dragão Drogon.

O próximo encontro bastante aguardado será visto no próximo capítulo, ainda sem título, entre Jon Snow e os Caminhantes Brancos. Escrito pelos criadores da série, David Benioff e D.B. Weiss, o episódio marcará também o retorno do diretor Alan Taylor à atração, após ter dirigido os filmes “Thor: O Mundo Sombrio” (2013) e “O Exterminador do Futuro: Gênesis” (2015). Vai ao ar no domingo (20/8).