Diretores de Golpe Duplo farão filme do casal Coringa e Arlequina

Além de um filme solo do Coringa, interpretado por um novo ator, a Warner planeja mais um longa com o personagem. Na verdade, será um filme sobre o casal formado pelo vilão […]

Divulgação/Warner

Além de um filme solo do Coringa, interpretado por um novo ator, a Warner planeja mais um longa com o personagem. Na verdade, será um filme sobre o casal formado pelo vilão vivido por Jared Leto e a Arlequina interpretada por Margot Robbie.

Segundo o site The Hollywood Reporter, a dupla Glenn Ficarra e John Requa (“Amor a Toda Prova”) foi contratada para escrever e dirigir a produção, que recebeu o título, em inglês, de “Harley Quinn Vs. The Joker”.

Margot Robbie, por sinal, já trabalhou anteriormente com os dois diretores, no filme “Golpe Duplo” (2015), e deve ser produtora executiva do projeto, após assinar um contrato de desenvolvimento com a Warner.

O nome “Harley Quinn Vs. The Joker” sugere um confronto entre os personagens, que foram apresentados como namorados conflituosos em “Esquadrão Suicida”.

A produção, por sinal, só começará a ser filmada depois de “Esquadrão Suicida 2”, que deverá mostrar novo encontro entre os personagens.

O anúncio do projeto é acompanhado pelo rumor do cancelamento de “Sereias de Gotham”, o filme que seria centrado na Arlequina e em outras vilãs de Batman.

De acordo com o site Tracking Board, “Harley Quinn Vs. The Joker” vai substituir “Sereias de Gotham” no cronograma de adaptações dos quadrinhos da DC Comics. Caso isso se confirme, o diretor David Ayer (de “Esquadrão Suicida”), que abandonou o remake de “Scarface” para se dedicar a “Sereias de Gotham”, estaria atualmente desempregado.

O site Deadline replicou essa informação, mas logo a apagou, deixando no ar o destino de “Sereias de Gotham”. Até o momento, não há informação oficial sobre o cancelamento deste projeto.