Diretora da série Stranger Things vai filmar quadrinhos de James Wan

A diretora Rebecca Thomas (do filme indie “A Fita Azul” e da série “Stranger Things”) vai comandar uma adaptação de quadrinhos criados pelo cineasta James Wan (“Invocação do Mal”). Intitulado “Malignant”, o […]

A diretora Rebecca Thomas (do filme indie “A Fita Azul” e da série “Stranger Things”) vai comandar uma adaptação de quadrinhos criados pelo cineasta James Wan (“Invocação do Mal”).

Intitulado “Malignant”, o filme é baseado em “Malignant Man”, quadrinhos de Wan publicados pela editora Boom! Studios em 2011.

A história gira em torno de Alex Gates, que está morrendo de uma doença terminal e resignado com seu destino. Até descobrir que seu tumor maligno é na verdade um misterioso parasita alienígena que lhe confere poderes incríveis e um propósito: lutar contra um exército secreto que se esconde entre a humanidade.

O roteiro da adaptação foi escrito por Zak Olkewicz (coprodutor de “Quando as Luzes se Apagam”) e o próprio Wan está encarregado da produção, numa parceria entre sua empresa Atomic Monster, a Bom! Studios e a 20th Century Fox.

Rebecca Thomas ficou com a agenda livre após dois de seus projetos serem interrompidos por diferentes estúdios. Ela deveria dirigir “A Pequena Sereia” para a Universal e a adaptação de “Quem É Você, Alasca?”, de John Green (“A Culpa É das Estrelas”), para a Paramount.