Diretor de O Exorcista vai participar do novo especial de Halloween de Os Simpsons

O episódio anual de Halloween (também conhecido como Dia das Bruxas) da série animada “Os Simpsons” vai homenagear o terror “O Exorcista” (1973) com participações especiais do diretor William Friedkin, responsável pelo […]

Divulgação/Warner Bros.

O episódio anual de Halloween (também conhecido como Dia das Bruxas) da série animada “Os Simpsons” vai homenagear o terror “O Exorcista” (1973) com participações especiais do diretor William Friedkin, responsável pelo clássico, e do ator Ben Daniels, que estrela a nova série homônima.

Friedkin viverá um médico que tratará a autofagia de Hommer num dos segmentos do 28º especial “Treehouse of Horror”, que tradicionalmente tem formato de antologia. Intitulado “MMM…Homer”, a história mostrará Homer querendo comer a si mesmo quando Marge e as crianças estão fora de casa e a comida acaba.

Já Daniels, que interpreta o padre Marcus na série “The Exorcist”, fará uma referência mais direta à trama do terror homenageado. Ele viverá um padre no segmento intitulado “Exor-sis.”

A iniciativa tem incentivo sinergético da rede Fox, que começa a exibir a 2ª temporada de “The Exorcist” um mês antes do Halloween, em 29 de setembro.