Diretor de Águas Rasas fará o filme do passeio da Disneylândia Jungle Cruise

O diretor Jaume Collet-Serra (“Águas Rasas”) assinou contrato com a Disney para comandar “Jungle Cruise”, novo filme baseado numa atração da Disneylândia. A trama foi escrita pela dupla Glenn Ficarra e John […]

O diretor Jaume Collet-Serra (“Águas Rasas”) assinou contrato com a Disney para comandar “Jungle Cruise”, novo filme baseado numa atração da Disneylândia. A trama foi escrita pela dupla Glenn Ficarra e John Requa (“Golpe Duplo”) e será estrelada por Dwayne Johnson (“Velozes e Furiosos 8”).

Collet-Serra era o favorito da Warner para dirigir “Esquadrão Suicida 2”, mas, diante da falta de uma proposta formal, ele deixa a disputa para brincar no parquinho da Disney.

“Jungle Cruise” é um das atrações mais antigas da Disneylândia, inaugurada em 1955, onde as pessoas viajam a bordo de um barco pitoresco pelo rio de uma selva povoada por animais e tribos “selvagens”.

A Disney já transformou outros passeios de seus parques temáticos em filmes. Teve sucesso com “Piratas do Caribe” (2003), mas experimentou muitos fracassos, como “Beary e os Ursos Caipiras” (2002), “Mansão Mal-Assombrada” (2003) e “Tomorrowland” (2015).

A data de lançamento não foi confirmada. A expectativa é que a produção comece a ser rodada entre março e maio de 2018.

Veja abaixo um vídeo do passeio “Jungle Cruise”, para ter uma ideia do que pode ser o filme.