Deadpool 2 retoma filmagens 48 horas após morte de dublê

A produção de “Deadpool 2” foi retomada na manhã de quarta (16/8), menos de 48 horas após o acidente fatal com a dublê Joi “SJ” Harris. Um aviso publicado pela produção informou […]

A produção de “Deadpool 2” foi retomada na manhã de quarta (16/8), menos de 48 horas após o acidente fatal com a dublê Joi “SJ” Harris.

Um aviso publicado pela produção informou que as filmagens continuariam do ponto em que foram interrompidas, no mesmo local em que a dublê morreu na segunda-feira.

“Devido a circunstâncias imprevistas, ‘Deadpool 2’ não conseguiu completar suas filmagens previstas para 14 e 15 de agosto”, diz o texto, que informa a programação da produção na quarta e quinta-feira na cidade canadense de Vancouver.

A cena filmada vai acontecer “após um acidente”, com “destroços” que serão espalhados no local nos dias 16 e 17 de agosto.

Motociclista profissional de competições, Harris trabalhava como dublê pela primeira vez. Segundo o Deadline, ela perdeu o controle de sua moto, que acelerou no momento em que devia frear em uma esquina, e colidiu com uma janela de vidro na segunda-feira, morrendo no local. Ela tinha ensaiado a cena durante o dia inteiro no sábado (12/8), mas não estava usando um capacete de proteção.

A polícia ainda está investigando as circunstâncias de sua morte.