Daniel Craig confirma que voltará a viver o agente secreto James Bond

Daniel Craig revelou que interpretará James Bond no próximo filme da franquia, previsto para 2019. O ator de 49 anos confirmou sua participação durante entrevista no programa “Late Show” de Stephen Colbert, […]

Daniel Craig revelou que interpretará James Bond no próximo filme da franquia, previsto para 2019. O ator de 49 anos confirmou sua participação durante entrevista no programa “Late Show” de Stephen Colbert, na noite de terça (15/8), afirmando ainda que provavelmente será seu último longa como o agente secreto 007.

Ele também disse que espera se despedir de forma grandiosa do papel, após interpretar James Bond em “007 – Casino Royale” (2006), “007 – Quantum of Solace” (2008), “007 – Operação Skyfall” (2012) e “007 Contra Spectre” (2015), os longas mais bem-sucedidos da longeva franquia.

“Eu só quero sair em um ponto alto e eu mal posso esperar”, resumiu o ator.

Ainda sem título, a próxima produção será o 25º lançamento da franquia oficial.

Havia dúvidas sobre se Craig voltaria ao papel, após demonstrar insatisfação. Numa entrevista realizada logo após “007 Contra Spectre”, ele afirmou que preferia “cortar os pulsos a viver James Bond de novo”. Por conta disso, a mídia chegou a especular vários atores como seu provável substituto. No entanto, ele mudou de ideia, justificando recentemente a uma emissora de rádio que estava considerando voltar por “decisões pessoais”.

Para Colbert, o ator disse que “não poderia estar mais feliz” de retornar a se colocar na pele de James Bond.

“Bond 25” não tem diretor definido, mas seu roteiro está sendo escrito por Neal Purvis e Robert Wade, que assinaram todas as histórias de 007 estreladas por Craig. Na verdade, eles completarão 20 anos à frente da franquia, que escrevem desde “007 – O Mundo Não É o Bastante”, de 1999, ainda estrelado por Pierce Brosnan.

A estreia está marcada para 8 de novembro de 2019 nos Estados Unidos.