Crossover das séries Empire e Star ganha vídeo musical

A Fox divulgou um vídeo que junta os elencos de “Empire” e “Star”, para promover o crossover das séries musicais. O vídeo começa com o trio feminino liderado por Star (Jude Demorest) […]

A Fox divulgou um vídeo que junta os elencos de “Empire” e “Star”, para promover o crossover das séries musicais. O vídeo começa com o trio feminino liderado por Star (Jude Demorest) cantando uma música popularizada na série “Empire”, para em seguida se ver no meio de uma festa da gravadora que dá título à outra produção, puxadas para dançar pelos cantores da faixa original, Jamal (Jussie Smollett) e Hakeem (Bryshere Y. Gray).

“You’re So Beautiful” é um dos grandes sucesso da trilha de “Empire”, lançada ainda na 1ª temporada da atração durante uma festa. O clima positivo da primeira versão (também disponível abaixo) é recriado no novo vídeo, mas com mais cores e direito ao encontro nos bastidores de Carlotta (Queen Latifah) e Cookie (Taraji P. Henson), e Lucious (Terrence Howard) e Jahil (Benjamin Bratt).

Ambas as séries foram criadas e são produzidas pelo cineasta Lee Daniels (“O Mordomo da Casa Branca”) em parceria com a 20th Century Fox TV.

Os novos episódios dos dois programas estreiam em 27 de setembro nos Estados Unidos, com exibição sequencial.