Comercial do terror It – A Coisa mostra o palhaço do mal num programa de TV infantil

Comercial do terror It – A Coisa mostra o palhaço do mal num programa de TV infantil

 

A Warner divulgou um novo comercial da versão cinematográfica de “It”, clássico da literatura de terror de Stephen King, que chega no Brasil com o título de “It: A Coisa”. A prévia mostra o medo das crianças que estrelam a produção, quando se deparam com o palhaço Pennywise, que literalmente come criancinhas. Além da cena de sua aparição no projetor de slides, já vista no trailer, o vídeo mostra o palhaço do mal num programa de TV infantil.

Publicado em 1986, o romance é um dos mais volumosos de Stephen King, com mais de mil páginas, e será adaptado em dois filmes distintos. A trama gira em torno de sete crianças perseguidas pela criatura maligna que assume a forma de um palhaço. Para sobreviver, elas precisarão superar seus medos e enfrentar Pennywise duas vezes em suas vidas – na infância e também como adultos. O confronto adulto ficará para o segundo filme.

Entre as crianças do primeiro filme, destaca-se Finn Wolfhard, o Mike de “Stranger Things” (quase irreconhecível atrás de óculos de grau). Ele estará acompanhado de Jaeden Lieberher (série “Masters of Sex”), Owen Teague (série “Bloodline”), Nicholas Hamilton (“Terra Estranha”), Megan Charpentier (“Resident Evil 5: Retribuição”), Jack Grazer (“Tales of Halloween”), Wyatt Oleff (“Guardiões da Galáxia”), Sophia Lillis (“37”), Chosen Jacobs (série “Hawaii Five-0”), Jeremy Ray Taylor (“The History of Us”) e Bill Skarsgård (série “Hemlock Grove”) como Pennywise.

“It: A Coisa” tem roteiro de Gary Dauberman (“Annabelle”) e Chase Palmer (“Black Lung”) e a direção é do argentino Andrés Muschietti (“Mama”).

A estreia está marcada para 7 de setembro no Brasil.

Comente

Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.