Chris Pratt e Anna Faris anunciam separação

O casal de atores Chris Pratt e Anna Faris anunciaram sua separação, após nove anos de casamento. A notícia foi compartilhada nas redes sociais – na página do Facebook da Pratt e […]

O casal de atores Chris Pratt e Anna Faris anunciaram sua separação, após nove anos de casamento. A notícia foi compartilhada nas redes sociais – na página do Facebook da Pratt e no Instagram de Faris – na noite de domingo (6/8).

“Estamos tristes em anunciar que estamos nos separando legalmente”, diz o texto que os dois publicaram. “Nós tentamos por muito tempo e estamos muito decepcionados. Nosso filho tem dois pais que o amam muito e, por sua causa, queremos manter esta situação o mais privada possível. Ainda nos amamos. Sempre apreciaremos nosso tempo juntos e continuaremos a ter o mais profundo respeito um pelo outros”.

Faris e Pratt se conheceram em 2007, quando filmaram a comédia “Uma Noite Mais Que Louca” (que só chegou aos cinemas em 2011). Eles se casaram em 9 de julho de 2009, em Bali, na Indonésia. Seu filho, Jack, agora com 4 anos, nasceu de forma prematura em agosto de 2012 e passou um mês numa unidade intensiva de recém-nascidos.

Em entrevista recente à revista People, a atriz disse que ela e Pratt eram um casal “normal”, que “gosta de trabalhar na garagem, lavar roupa e assistir a reality shows”. Em abril, quando Pratt recebeu uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, ela fez uma postagem no Instagram enaltecendo-o. “Eu não poderia me orgulhar mais por te chamar de marido”, escreveu.

Mas a dinâmica do casal mudou 180 graus, desde que os dois se envolveram. Pratt era um ator de séries, com “Everwood” e “The O.C.” no currículo, e iniciando sua participação em “Parks and Recreation”. Faris era uma estrela de cinema, protagonista da franquia “Todo Mundo em Pânico” e com diversas comédias bem-sucedidas na filmografia, além de dubladora de produções como “Tá Chovendo Hamburguer” e “Alvin e os Esquilos”.

Agora, ela é protagonista de uma série, “Mom”, e ele estrela franquias como “Guardiões da Galáxia” e “Jurassic World”.