Cena da série dos Inumanos destaca os cabelos vivos de Medusa

Cena da série dos Inumanos destaca os cabelos vivos de Medusa

 

A Marvel divulgou uma cena de “Inhumans”, série baseada nos quadrinhos dos Inumanos, que mostra como Medusa (Serinda Swan, da série “Segredos do Paraíso/Graceland”) usa seus cabelos para se defender. Eles ganham vida e atacam Maximus (Iwan Rheon, da série “Game of Thrones”), que planeja um golpe de estado contra o marido da ruiva, Raio Negro (Anson Mount, da série “Hell on Wheels”).

Além do trio central, o elenco também inclui Isabelle Cornish (irmã mais nova de Abbie Cornish, de “Sucker Punch”) como Cristal, Ken Leung (série “Lost”) como Karnak, Eme Ikwuakor (série “Extant”) como Gorgon, Mike Moh (o Ryu da websérie baseada em “Street Fighter”) como Triton, Sonya Balmores (“Soul Surfer: Coragem de Viver”) como Auran e Ellen Woglom (série “Californication”) como uma personagem humana que não teve o nome revelado.

Os Inumanos são descendentes de humanos que foram geneticamente modificados por alienígenas da raça kree. Alguns deles já apareceram na série “Agents of SHIELD”, mas a atração não será um spin-off, e sim uma história com personagens inéditos –
os inumanos clássicos criados por Stan Lee e Jack Kirby em 1965, nos quadrinhos do Quarteto Fantástico.

Com oito episódios em sua 1ª temporada, “Inhumans” tem estreia marcada para o dia 1º de setembro, com exibição durante duas semanas nas salas de cinema IMAX dos Estados Unidos, e no dia 29 de setembro na rede americana ABC.

O canal pago Sony exibirá a série no Brasil.

Comente

Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.