Bryan Fuller revela que existem negociações para resgatar a série Hannibal

O produtor-roteirista Bryan Fuller revelou que existem negociações para trazer a série “Hannibal” de volta. Ele garantiu a um fã no Twitter que foi preciso esperar, contratualmente, dois anos desde o final […]

O produtor-roteirista Bryan Fuller revelou que existem negociações para trazer a série “Hannibal” de volta. Ele garantiu a um fã no Twitter que foi preciso esperar, contratualmente, dois anos desde o final da série para iniciar conversas com outros canais, o que aconteceu neste mês de agosto.

Na mesma mensagem, ele afirmou que a Neoprod, empresa de Martha DeLaurantiis, que possui os direitos do personagem, já está tratando isso. Mas fez uma ressalva: “Essas coisas levam tempo”.

Em entrevista concedida em maio, Fuller havia adiantado que as perspectivas para a retomada da série eram boas. “Estamos empolgados com o prospecto de retornar à história, mas há alguns obstáculos a serem vencidos.”

Antes disso, chegou a revelar os planos de trazer “Hannibal” de volta como uma minissérie, focando na trama adaptada no filme “O Silêncio dos Inocentes”, de 1991.

“Acho que a adaptação cinematográfica é um ótimo filme, mas tem muitos detalhes interessantes que podem ser exploradores em uma série de televisão. Espero que consigamos contar essa história”, disse Fuller, durante entrevista para um podcast (Shock Wave).

Após o final de “Hannibal”, Fuller ajudou a conceber a série “Star Trek: Discovery” e desenvolveu “Deuses Americanos/American Gods”. Ele também está envolvido num remake da série “Amazing Stories”.