Atriz de Os Caça-Noivas será nova vilã de The Flash

A série “The Flash” terá uma nova supervilã em sua 4ª temporada, e os paparazzi já a flagraram uniformizada. A atriz Sugar Lyn Beard, vista recentemente na comédia “Os Caça-Noivas”, foi fotografada […]

A série “The Flash” terá uma nova supervilã em sua 4ª temporada, e os paparazzi já a flagraram uniformizada. A atriz Sugar Lyn Beard, vista recentemente na comédia “Os Caça-Noivas”, foi fotografada como Rebecca “Becky” Sharpe, mais conhecida como Hazard. Ela vai aparecer no terceiro episódio da nova temporada, mudando a sorte da equipe do Flash.

Sharpe é descrita como uma mulher azarada e que está convencida de que sua vida é amaldiçoada, até que um bizarro acidente muda tudo e ela passa a representar uma ameaça para Central City.

Nos quadrinhos, ela é neta de um vilão clássico dos anos 1940, O Jogador, que decide vingar a morte do avô e se junta a um grupo de supervilões (a Liga da Injustiça) para enfrentar os super-heróis conhecidos como Corporação Infinito, filhos dos membros originais da Sociedade da Justiça da América, o primeiro grupo de super-heróis do mundo.

Seus poderes residem na manipulação das probabilidades, que ela controla com ajuda de dados especiais. Criada em 1986, até hoje ela não teve uma história de origem que explicasse como ganhou os dados ou desenvolveu sua sorte mágica, mas a morte de seu avô era relacionada a jogos viciados num cassino de Las Vegas. A série deve juntar esses pedaços de informações para contar sua história.

A 4ª temporada de “The Flash” estreia em 10 de outubro nos Estados Unidos. A série é exibida pelo canal pago Warner no Brasil.