Ator de Pretty Little Liars é condenado a seis meses de prisão

O ator Brandon W. Jones, que participou da série “Pretty Little Liars” entre os anos de 2013 e 2015, como Andrew Campbell, foi condenado nesta a 6 meses de prisão na segunda-feira […]

O ator Brandon W. Jones, que participou da série “Pretty Little Liars” entre os anos de 2013 e 2015, como Andrew Campbell, foi condenado nesta a 6 meses de prisão na segunda-feira (28/8). A sentença foi o saldo de uma briga com um de seus vizinhos em março do ano passado. Na ocasião, Brandon chegou a apontar uma arma para o vizinho, ameaçando atirar.

A defesa do ator argumentou que a arma que ele portava era registrada e que ele havia se sentido ameaçado durante a discussão, mas não convenceu o juiz. Além dos 180 dias de prisão, Brandon foi condenado a três anos de liberdade condicional e terá de prestar 30 dias de trabalho comunitário. O ator também terá que frequentar aulas de gestão de fúria.

Na audiência, Brandon não apresentou nenhuma objeção, visto que podia pegar até 5 anos e meio de prisão.

Além de “Pretty Little Liars”, ele teve papel recorrente em “The Fosters” e fez participações recentes em “The Big Bang Theory”, “Unbreakable Kimmy Schmidt” e na cancelada “Doubt”.