Ator de The Good Wife vai perturbar Archie na série Riverdale

A rede CW escalou o ator Graham Phillips para interpretar um ex-namorado de Veronica (Camila Mendes) em dois episódios da 2ª temporada de “Riverdale”. Conhecido como o filho de Alicia (Julianna Margulies) […]

A rede CW escalou o ator Graham Phillips para interpretar um ex-namorado de Veronica (Camila Mendes) em dois episódios da 2ª temporada de “Riverdale”.

Conhecido como o filho de Alicia (Julianna Margulies) em “The Good Wife”, Phillips viverá Nick St. Clair, uma espécie de lobo em pele de cordeiro. Garoto festeiro e com desejos obscuros, ele surge para ameaçar o relacionamento de Archie (K.J. Apa) e Veronica, podendo, segundo a sinopse, até colocar alguns personagens em risco.

Nos quadrinhos, as maiores maldades de Nick St. Clair foram falsificar uma lição de casa para a Srta. Grundy e se meter numa briga com Archie.

Além dele, a 2ª temporada da série baseada nas publicações da Archie Comics introduzirá novas personagens de Brit Morgan (a vilã Curto-Circuito na série “Supergirl”), que viverá uma advogada problemática, e Vanessa Morgan (série “Finding Carter”), uma jovem bissexual que faz parte da gangue dos Serpentes. Ela também causará problemas, desta vez no romance entre Jughead (Cole Sprouse) e Betty (Lili Reinhart).

A 2ª temporada de “Riverdale” estreia em 11 de outubro no canal americano CW.