Alan Arkin entra no elenco de Dumbo

O ator Alan Arkin (o vovô da “Pequena Miss Sunshine”) entrou para o elenco de “Dumbo”, próxima versão com atores do catálogo de animações da Disney. Ele fará o papel de J. […]

O ator Alan Arkin (o vovô da “Pequena Miss Sunshine”) entrou para o elenco de “Dumbo”, próxima versão com atores do catálogo de animações da Disney. Ele fará o papel de J. Griffin Remington, um magnata de Wall Street.

Ele vai se juntar ao elenco que já conta com Michael Keaton (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”), Colin Farrell (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”), Eva Green (“O Lar das Crianças Peculiares”) e Danny DeVito (série “It’s Always Sunny in Philadelphia”).

Segundo a sinopse divulgada, o filme traz Colin Farrell como Holt, um ex-astro de circo que tem sua vida totalmente alterada quando volta da guerra. O dono do circo, Max Medici (Danny DeVito, de ) o coloca para cuidar de um elenfante recém-nascido, cujas orelhas gigantes chamam a atenção. Porém, quanto os filhos de Holt descobrem que o personagem consegue voar, o persuasivo Vandevere (Michael Keaton) e a artista Colette Marchant (Eva Green) entram na trama para transformar Dumbo em uma estrela.

O filme foi escrito por Eheren Kruger (“Transformers: A Era da Extinção”) e tem direção de Tim Burton (“O Lar das Crianças Peculiares”).

A estreia está marcada para o dia 29 de março de 2019.