8ª temporada de Game of Thrones começa a ser gravada em outubro

O ator Nikolaj Coster-Waldau, intérprete de Jaime Lannister em “Game of Thrones”, revelou em entrevista ao site Collider que a 8ª temporada começa a ser gravada em outubro. “Sabia o que aconteceria […]

O ator Nikolaj Coster-Waldau, intérprete de Jaime Lannister em “Game of Thrones”, revelou em entrevista ao site Collider que a 8ª temporada começa a ser gravada em outubro.

“Sabia o que aconteceria nas três primeiras temporadas. Depois disso, foi uma temporada por vez. Você recebia os roteiros um mês antes das filmagens ou seis semanas antes, e aí você sabia o que aconteceria. Mas, não sei o que ocorrerá na próxima temporada. Voltamos em outubro, então talvez nas próximas semanas recebamos os roteiros e eu vou descobrir. Estou muito curioso.”

Ao longo da frase, ele também entregou que Jaime sobreviverá ao episódio final (com exibição em 27/8) para voltar nos próximos episódios.

A data de estreia da 8ª e última temporada ainda não foi confirmada pela HBO. Especula-se que ela será exibida ainda mais tarde que a 7ª e atual temporada, provavelmente em setembro de 2018. Ela também será a menor de todas, com apenas seis episódios.