50 Cent xinga o canal Starz no Instagram após cortes na série Power

O rapper e ator Curtis “50 Cent” Jackson usou seu perfil no Instagram para xingar o canal Starz, que exibe “Power”, série que ele estrela e produz – e que tem a […]

O rapper e ator Curtis “50 Cent” Jackson usou seu perfil no Instagram para xingar o canal Starz, que exibe “Power”, série que ele estrela e produz – e que tem a maior audiência do canal.

“Acordei me sentindo um pouco diferente sobre o Starz essa manhã. Se o maior programa da sua emissora não significa nada, então o que a sua emissora significa, Starz? Vou levar meus talentos para South Beach, f*da-se isso”, ele escreveu.

A raiva de 50 Cent foi ventilada após a exibição do episódio do último domingo (30/8), originalmente escrito em duas partes, mas que precisou ser resolvido em apenas uma, deixando diversos elementos de fora. O capítulo marcou a morte de dois personagens importantes e deveria incluir outras histórias paralelas. De acordo com a criadora e showrunner Courtney Kemp Agboh, o Starz não concordou em exibir um episódio maior, nem aumentar a temporada, o que fez o episódio sofrer vários cortes.

Após o desabafo de 50 Cent, os seguidores do rapper no Instagram avisaram que se “Power” sair do Starz, eles cancelarão suas assinaturas. Para a maioria, “Power” é a único motivo para assinar o canal.

Atualmente em sua 4ª temporada, “Power” já está renovada pelo Starz até o quinto ano, previsto para ir ao ar em 2018.