Vídeos de Shadowhunters revelam papel de Sarah Hyland na série

O canal pago Freeform divulgou o trailer e uma cena inédita dos episódios finais da 2ª temporada de “Shadowhunters”. Exibidos na Comic-Con, os vídeos mostram, alternadamente, cenas dramáticas da guerra de criaturas […]

O canal pago Freeform divulgou o trailer e uma cena inédita dos episódios finais da 2ª temporada de “Shadowhunters”. Exibidos na Comic-Con, os vídeos mostram, alternadamente, cenas dramáticas da guerra de criaturas sobrenaturais e o papel que a atriz Sarah Hyland (de “Modern Family”) desempenhará na série.

Hyland vai participar dos episódios que serão exibidos no dia 7 e 14 de agosto nos Estados Unidos (um dia depois pela Netflix Brasil) como a Rainha Seelie, a monarca do reino das fadas. São os capítulos finais da temporada.

Fora das câmeras, a atriz namora o ator Dominic Sherwood, que interpreta o Caçador de Sombras Jace Wayland na série baseada na franquia literária “Os Instrumentos Mortais”, de Cassandra Clare.

Outra novidade revelada durante a Comic-Con foi a promoção da atriz Alisha Wainwright, que interpreta a personagem Maia, para o elenco central da 3ª temporada.