Vídeo do revival de Psych mostra atores tentando lembrar como interpretavam seus papéis

O canal pago USA Network divulgou um divertido vídeo do telefilme de “Psych” na Comic-Con, que mostra os atores James Roday e Dulé Hill entrando em forma para retomar seus papéis, ensaiando […]

Divulgação/USA Network

O canal pago USA Network divulgou um divertido vídeo do telefilme de “Psych” na Comic-Con, que mostra os atores James Roday e Dulé Hill entrando em forma para retomar seus papéis, ensaiando frases e gestos de efeitos que consagraram na série.

“Psych” foi um dos maiores sucessos do USA e durou 8 temporadas, entre 2006 e 2014. A trama girava em torno do filho picareta de um ex-policial que resolve usar seus dons apurados de dedução, que o pai lhe incutiu ainda na infância, para se fingir de médium e resolver crimes. A ideia foi ao ar muito antes de “The Mentalist”, o que inclusive rendeu piadas em episódios de “Psych”.

A produção também era conhecida por atrair muitos atores famosos em participações especiais. Num de seus melhores capítulos, chegou a juntar quase todo o elenco clássico de “Twin Peaks”.

O telefilme vai contar com o retorno de James Roday ao papel do detetive “vidente” Shawn Spencer e de Dulé Hill como Gus, seu fiel parceiro. Os demais atores do elenco fixo também têm presença confirmada – Timothy Omundson, Maggie Lawson, Corbin Bernsen e Kirsten Nelson. Mas o USA prometeu que os fãs poderão esperar a presença de outros personagens marcantes da trajetória da produção. O ator Jimmi Simpson (série “Westworld”), por exemplo, foi confirmado na Comic-Con e voltará a viver “Mary” Lightly, na que será sua terceira participação desde que o personagem morreu no final da 4ª temporada.

“Psych: The Movie” terá temática natalina e a direção de Steve Franks, o criador da atração, que também assina o roteiro junto com Roday.

A estreia é aguardada para dezembro nos Estados Unidos.