Vencedor do Oscar por Moonlight negocia estrelar 3ª temporada de True Detective

Mahershala Ali, vencedor do Oscar 2017 de Melhor Ator Coadjuvante por “Moonlight”, está em negociações para estrelar a 3ª temporada da série “True Detective” na HBO. Segundo o site Deadline, as conversas […]

Divulgação

Mahershala Ali, vencedor do Oscar 2017 de Melhor Ator Coadjuvante por “Moonlight”, está em negociações para estrelar a 3ª temporada da série “True Detective” na HBO. Segundo o site Deadline, as conversas estão em uma fase muito precoce e nenhum acordo foi fechado ainda.

A 3ª temporada da antologia criminal criada por Nic Pizzolatto ainda não recebeu oficialmente a luz verde, mas já está sendo escrita há algum tempo e a escalação de Ali provavelmente confirmaria sua produção.

Em janeiro, o presidente de programação da HBO, Casey Bloys, disse que estava “esperançoso” em relação à nova temporada, porque Pizzolatto tinha “uma idéia que o deixou entusiasmado”. Além disso, o veterano roteirista David Milch (criador da excelente “Deadwood”) foi convocado pelo canal para ajudar Pizzolatto na 3ª temporada.

A 1ª temporada de “True Detective” foi muito bem recebida em 2014, disputando diversos prêmios, mas a 2ª temporada se provou uma grande decepção no ano seguinte. Muitos creditaram o desapontamento à pressa de criar uma nova história para manter o caráter anual da produção. Desde então, a produção entrou em hiato.