Vampira de The Vampire Diaries fará participação especial na série The Originals

A vampira Caroline (Candice King) vai reencontrar Klaus Mikaelson (Joseph Morgan) na estreia da 5ª temporada de “The Originals”. Para quem não lembra, os dois tiveram um romance tumultuado em “The Vampire […]

A vampira Caroline (Candice King) vai reencontrar Klaus Mikaelson (Joseph Morgan) na estreia da 5ª temporada de “The Originals”. Para quem não lembra, os dois tiveram um romance tumultuado em “The Vampire Diaries“, antes de Klaus partir de Mystic Falls para estrelar seu spin-off.

O site TVLine, que publicou a notícia, não conseguiu maiores detalhes do reencontro, mas não é difícil antecipar sua motivação. Afinal, ele acontece após duas participações de Alaric (Matt Davis) na 4ª temporada de “The Originals”.

No final da temporada, Alaric levou Hope, a filha de Klaus, para Mystic Falls, onde a menina iria estudar com suas filhas, na escola para crianças sobrenaturais comandada por Caroline.

O casal formado por Caroline e Alaric chegou a ser considerado para um novo spin-off, centrado na escola mencionada, mas a premissa parece ter sido condensada e incorporada em “The Originals”. Afinal, a trama vai passar por um novo salto no tempo para mostrar Hope adolescente.

A personagem vivida por Summer Fontana, de apenas 9 anos, será agora interpretada por Danielle Rose Russell (que estreou no filme “Caçada Mortal”), de 16 anos de idade.