Twisty, o palhaço assassino, vai voltar a aparecer em American Horror Story

Twisty, o palhaço deformado e serial killer de “American Horror Story” vai retornar na próxima temporada da série. Murphy publicou a novidade em seu Instagram, exclamando: “Ele está de volta!”, como legenda […]

Twisty, o palhaço deformado e serial killer de “American Horror Story” vai retornar na próxima temporada da série. Murphy publicou a novidade em seu Instagram, exclamando: “Ele está de volta!”, como legenda de uma foto que mostra uma capa de uma revista em quadrinhos de Twisty.

O torturado Twisty apareceu na 4ª temporada da série, “Freakshow”, com interpretação de John Carroll Lynch. Não está claro se o personagem aparecerá de verdade ou se será apenas evocado pela revista de quadrinhos, já que a 7ª temporada se passará em 2016, durante as eleições presidenciais de novembro passado nos Estados Unidos.

Até o momento, o elenco confirmado na atração inclui Colton Haynes (intérprete de Arsenal na série “Arrow”), Leslie Grossman (série “The Good Place”), Cheyenne Jackson, Alison Pill (série “The Newsroom”), Billy Eichner (série “Parks and Recreation”) e Billie Lourd, filha de Carrie Fisher, que já trabalhou com Murphy em “Screen Queens”, além de veteranos da atração, como Sarah Paulson, Evan Peters e Cheyenne Jackson.

A 7ª temporada de “American Horror Story” vai estrear em setembro no canal pago FX.

He's Baaaaaack

Uma publicação compartilhada por Ryan Murphy (@mrrpmurphy) em