Trailer do final de Teen Wolf revela volta de vários personagens sumidos

A MTV divulgou o trailer do arco final de “Teen Wolf”. E além de mostrar que os protagonistas sobrenaturais da série serão caçados, o vídeo revelou o retorno de alguns personagens importantes, […]

A MTV divulgou o trailer do arco final de “Teen Wolf”. E além de mostrar que os protagonistas sobrenaturais da série serão caçados, o vídeo revelou o retorno de alguns personagens importantes, que tinha sumido da produção há vários anos. Entre eles, Jackson (Colton Haynes), que saiu durante a 2ª temporada, Ethan (Charlie Carver), que se despediu no final da 3ª temporada, e Derek (Tyler Hoechlin), desaparecido desde o quarto ano.

Além disso, Stiles continua na turma. “Você não achou que faria isso sem mim, não é?”, o personagem de Dylan O’Brien pergunta a Scott (Tyler Posey) ao final do trailer, encerrando rumores de que ficaria fora do desfecho. Por sinal, é ele quem aparece trazendo Derek de volta.

Chamada na prévia de “conflito final”, o desfecho terá a morte de muitos personagens, segundo adiantou Linden Ashby, intérprete do Xerife Stilinski, em entrevista ao site TVLine.

A segunda metade da 6ª temporada vai estrear em 30 de julho nos Estados Unidos.