Trailer de Sharknado 5 ataca o Cristo Redentor, mata Bret Michaels e encontra Z Nation

O quinto telefilme da franquia “Sharknado” do canal pago Syfy ganhou seu trailer completo, que transforma os tubarões voadores numa catástrofe global. Eles aparecem atacando diversos países do mundo, e o Brasil […]

O quinto telefilme da franquia “Sharknado” do canal pago Syfy ganhou seu trailer completo, que transforma os tubarões voadores numa catástrofe global. Eles aparecem atacando diversos países do mundo, e o Brasil é representado por um close do Cristo Redentor.

Repleto de celebridades norte-americanas, o vídeo também mostra a morte sangrenta do roqueiro Bret Michaels (da banda Poison) e um aparente crossover com “Z Nation”, via participação do “Doc” Russell Hodgkinson. A série é produzida pelo mesmo estúdio dos tubarões, Asylum.

Intitulado “Sharknado 5: Voracidade Global”, o telefilme vai levar os protagonistas Fin Shepard (Ian Ziering) e sua esposa biônica, April (Tara Reid) ao redor do mundo, quando o filho deles fica fica preso em um tornado viajante e é transportado para várias partes do planeta. De Londres ao Rio de Janeiro, passando por Tóquio, Roma, Amsterdã e além, os protagonistas buscarão ajuda de um time altamente despraparado, composto por membros da realeza, acadêmicos, atletas olímpicos, roqueiros e até um youtuber brasileiro, Victor Lamoglia, do canal Parafernalha.

Outras celebridades confirmadas incluem o ator Dolph Lundgren (“Os Mercenários”), o skatista Tony Hawk (“Jackass 3D”), a cantora Olivia Newton-John (“Grease”) e a cantora Charo (que fez sucesso na época das discotecas) como a Rainha da Inglaterra.

A produção trash estreia em 6 de agosto, às 22h, no canal brasileiro Syfy, mesmo dia do lançamento nos Estados Unidos.