Trailer de Preacher introduz um vilão famoso dos quadrinhos

O canal pago americano AMC divulgou um trailer de “Preacher” na Comic-Con de San Diego que reúne trechos dos próximos episódios da 2ª temporada. A prévia, claro, é insana. Mostra o incansável […]

O canal pago americano AMC divulgou um trailer de “Preacher” na Comic-Con de San Diego que reúne trechos dos próximos episódios da 2ª temporada. A prévia, claro, é insana. Mostra o incansável Santo dos Assassinos (Graham McTavish) atrás dos protagonistas, uma fuga do inferno de Eugene (Ian Colletti) e Hitler (Noah Taylor) e ainda introduz Herr Starr, o vilão fascista dos quadrinhos, líder de uma organização secreta, que tenta aliciar o pastor Jesse Cutler (Dominic Cooper).

Herr Starr é vivido pelo inglês Pip Torrens (da série “Poldark”) e terá sua estreia no episódio da próxima segunda (24/7) nos Estados Unidos.

Atualmente na metade de sua 2ª temporada, a série baseada nos quadrinhos da editora Vertigo (a divisão adulta da DC Comics) começa a superar a estranheza causada pelo tom de humor trash inserido pelos roteiristas-produtores Seth Rogen e Evan Goldberg (ambos da comédia “A Entrevista”) para ganhar aclamação da crítica.