Trailer da 7ª temporada de Once Upon a Time revela premissa do reboot da série

A rede ABC divulgou o trailer da 7ª temporada de “Once Upon a Time” na Comic-Con. A prévia destaca os paralelos entre a temporada inaugural da série e o reboot planejado pelos […]

A rede ABC divulgou o trailer da 7ª temporada de “Once Upon a Time” na Comic-Con. A prévia destaca os paralelos entre a temporada inaugural da série e o reboot planejado pelos criadores da atração, que será centrado na versão adulta de Henry, o menino que originalmente arrastou Emma (Jennifer Morrison), a mãe que o esqueceu, para o mundo dos contos de fadas. Desta vez, é uma menina, Lucy, quem bate na porta de Henry dizendo ser sua filha e convocando-o para uma aventura fabulosa.

O papel vivido pelo menino Jared Gilmore será agora encarnado por Andrew J. West (série “The Walking Dead”), enquanto Lucy tem interpretação de Alison Fernandez (intérprete da menina Jane em flasbacks de “Jane the Virgin”).

O vídeo também avisa que uma nova maldição caiu sobre o reino encantado e mostra alguns personagens em trajes modernos, como Hook (o Capitão Gancho) em uniforme de policial, além de cenas clássicas de fábulas encantadas, como o sapatinho de cristal de Cinderela. O detalhe é que a Cinderela não é loira, mas negra. E, segundo a sinopse, já casada com Henry. Ela é interpretada por Dania Ramirez (“Devious Maids”).

Entre as novidades do elenco, foram anunciadas ainda Gabrielle Anwar (série “Burn Notice”), Adelaide Kane (“Reign”), Mekia Cox (“Chicago Med”) e Rose Reynolds (“Poldark”), em papéis ainda não revelados. Já entre os intérpretes originais, ficaram apenas Lana Parrilla (Regina/Rainha Má), Robert Carlyle (Sr. Gold/Rumpelstiltskin) e Colin O’Donoghue (Hook/Capitão Gancho).

A 7ª temporada estreia em 6 de outubro nos Estados Unidos, com o episódio intitulado “Hyperion Heights”. No Brasil, “Once Upon a Time” é exibida no canal pago Sony.