Trailer da 6ª temporada de Arrow revela sobreviventes da explosão de Lian Yu

A rede CW divulgou o trailer da 6ª temporada de “Arrow” na Comic-Con. A prévia inclui uma longa recapitulação da temporada anterior, que culmina na explosão da ilha de Lian Yu, deixando […]

Divulgação/The CW

A rede CW divulgou o trailer da 6ª temporada de “Arrow” na Comic-Con. A prévia inclui uma longa recapitulação da temporada anterior, que culmina na explosão da ilha de Lian Yu, deixando no ar o destino de diversos personagens. Quando iniciam as cenas inéditas, Oliver (Stephen Amell) se encontra sozinho com o filho (Jack Moore), que não o conhece e o considera culpado pela morte da mãe.

A interação sugere que a relação entre pai e filho ocupará parte da trama dos novos episódios, assim como o destino dos sobreviventes. Por sinal, alguns “mortos” já retornam à ação no trailer.

O detalhe é que o vídeo só mostra o retorno de personagens que já tinham sido confirmados por notícias relacionadas à promoção no elenco ou contratação para um novo arco, casos de Dina Drake (Juliana Harkavy) e Sereia Negra (Katie Cassidy), que aparecem brigando pelo direito à herança de Canário Negro, e Slade Wilson (Manu Bennett), com quem Oliver finalmente sela as pazes com um aperto de mãos.

Além destes, sabe-se que Rene Ramirez (Rick Gonzales), o Cão Raivoso, também sobreviveu, pois seu intérprete foi promovido ao elenco central com Juliana Hakavy.

A 6ª temporada de “Arrow” estreia em 12 de outubro nos Estados Unidos. A série é exibida no canal pago Warner no Brasil.