Tom Felton não voltará à série The Flash na 4ª temporada

O ator Tom Felton (franquia “Harry Potter”) não deve participar da 4ª temporada de “The Flash”. Introduzido na temporada passada como Julian Albert, um técnico forense mal-humorado, que acaba entrando no time […]

O ator Tom Felton (franquia “Harry Potter”) não deve participar da 4ª temporada de “The Flash”. Introduzido na temporada passada como Julian Albert, um técnico forense mal-humorado, que acaba entrando no time Flash, Felton não foi visto nem no painel nem no trailer da série divulgado na Comic-Con.

Segundo a revista Entertainment Weekly, o ator não assinou contrato para retornar nem mesmo para uma aparição especial. A decisão pode não ser definitiva, mas não é provável que Felton apareça no começo da nova temporada.

Para justificar a ausência de Julian e não parecer que a volta de Barry (Grant Gustin) acontece de forma apressada, a 4ª temporada terá um pequeno salto temporal, começando seis meses após o último episódio exibido, no qual Barry Allen/Flash se voluntaria para ficar preso na Força de Aceleração e assim impedir uma catástrofe.

O trailer divulgado na Comic-Con revelou que ele não ficará muito tempo longe da ação.

A 4ª temporada de “The Flash” estreia em 10 de outubro nos Estados Unidos. A série faz parte da programação do canal pago Warner no Brasil.