Tim Burton aparece na primeira foto de bastidores do filme de Dumbo

A Disney divulgou, durante a D23, a primeira foto dos bastidores de “Dumbo” (veja acima). A imagem traz o diretor Tom Burton num vagão de Casey Jr., o trem da trama, e […]

A Disney divulgou, durante a D23, a primeira foto dos bastidores de “Dumbo” (veja acima). A imagem traz o diretor Tom Burton num vagão de Casey Jr., o trem da trama, e visa demonstrar que a produção já começou a ser filmada.

Para quem não lembra, o trem era um do personagens que se destacavam na animação de 1941, graças à personalidade própria e até uma canção. Na história, ele carregava os animais do circo de uma cidade para a outra. Além de “Dumbo”, ele apareceu nos desenhos “O Dragão Dengoso” (1941) e “A Nova Onda do Kronk” (2005), entre outras produções.

O clássico contava a história de um bebê elefante que nasceu com orelhas enormes e por isso era motivo de deboche entre os demais animais de um circo. Mas estas mesmas orelhas acabam lhe permitindo voar. E com a ajuda de Timotéo, um simpático ratinho, ele acaba se tornando a maior atração do circo.

A nova versão tem roteiro de Ehren Kruger (“Transformers: A Era da Extinção”), que incluiu personagens humanos na trama, ausentes na animação original.

O elenco inclui Michael Keaton (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”), Colin Farrell (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”), Eva Green (“O Lar das Crianças Peculiares”) e Danny DeVito (série “It’s Always Sunny in Philadelphia”).

A data de lançamento do novo “Dumbo” foi marcada para março de 2019