The Girlfriend Experience revela o pôster e as primeiras fotos da 2ª temporada

O canal pago americano Starz divulgou o pôster e as duas primeiras fotos da 2ª temporada de “The Girlfriend Experience”. As imagens trazem as novas protagonistas da série, que tem formato de […]

O canal pago americano Starz divulgou o pôster e as duas primeiras fotos da 2ª temporada de “The Girlfriend Experience”. As imagens trazem as novas protagonistas da série, que tem formato de antologia e muda história e personagens a cada temporada.

A nova temporada vai acompanhar duas histórias paralelas, reunindo de um lado Anna Friel (série “American Odissey”) e Louisa Krause (série “Billions”), numa trama passada na capital dos Estados Unidos, e outro enredo centrado na personagem de Carmen Ejogo (“Alien: Covenant”) no Novo México. A atração terá, inclusive, um episódio a mais em 2017. Será uma temporada de 14 episódios, em vez dos 13 deste ano.

Inspirada no filme “Confissões de uma Garota de Programa” (2009), de Steven Soderbergh, a 1ª temporada acompanhou Christine Reade (Riley Keough, de “Mad Max: Estrada da Fúria”), uma estudante do segundo ano de Direito que descobre o mundo dos relacionamentos transacionais.

Produzida pelo próprio Soderbergh, em sua segunda incursão pelo mundo das séries – após “The Knick” – , “The Girlfriend Experience” é totalmente escrita e dirigida pela dupla Lodge Kerrigan (“Esquizofrenia”) e Amy Seimetz (“Sun Don’t Shine”), que como atriz também participou da 1ª temporada.

A 2ª temporada estreia em 5 de novembro nos Estados Unidos.