Teaser sinistro de American Horror Story revela título da 7ª temporada

Teaser sinistro de American Horror Story revela título da 7ª temporada

 

O canal FX divulgou o primeiro teaser da 7ª temporada de “American Horror Story”, que traz palhaços sinistros e revela o título do novo arco: “Cult” (culto, no caso, no sentido de seita).

O produtor Ryan Murphy havia comentado, meses atrás, que a temporada teria como tema a recente eleição americana, mas aparentemente este será apenas um contexto da nova narrativa, que deve começar no dia da eleição, apenas mencionando na TV a disputa entre Donald Trump e Hilary Clinton. Nenhum ator irá interpretar os políticos na série.

Até o momento, o elenco confirmado na atração inclui Lena Dunham (série “Girls”), Colton Haynes (série “Arrow”), Leslie Grossman (série “The Good Place”), Cheyenne Jackson, Alison Pill (série “The Newsroom”), Billy Eichner (série “Parks and Recreation”) e Billie Lourd, filha de Carrie Fisher, que já trabalhou com Murphy em “Screen Queens”, além de veteranos da atração, como Sarah Paulson, Evan Peters e Cheyenne Jackson.

A 7ª temporada de “American Horror Story” vai estrear em 5 de setembro nos Estados Unidos e poucas horas depois, às 0h30 da madrugada seguinte, no Brasil, também pelo canal pago FX.

Comente

Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.