Taraji P. Henson é matadora no trailer de Proud Mary

A Sony divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Proud Mary”, filme de ação estrelado por Taraji P. Henson (a Cookie da série “Empire”). Ao estilo dos filmes de blaxploitation dos […]

A Sony divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Proud Mary”, filme de ação estrelado por Taraji P. Henson (a Cookie da série “Empire”). Ao estilo dos filmes de blaxploitation dos anos 1970, a prévia mostra a atriz dando tiros e explodindo inimigos, ao som da música que dá título à produção, na gravação clássica de Ike e Tina Turner de 1971.

Na trama, ela vive uma assassina profissional que trabalha para uma família criminosa de Boston.

O longa é coestrelado por Billy Brown (o Nate da série “How to Get Away with Murder”), Neal McDonough (série “Arrow”), Danny Glover (“Maquina Mortífera”), Xander Berkeley (série “The Walking Dead”), Margaret Avery (série “Being Mary Jane”) e o menino Jahi Di’Allo Winston (minissérie “The New Edition Story”)

“Proud Mary” tem roteiro de Steve Antin (“Burlesque”) e John Stuart Newman (criador da série “Dirty Work”), e a direção é do iraniano Babak Najafi (“Invasão a Londres”).

A estreia acontece em 12 de janeiro nos cinemas americanos e somente dois meses depois, em 15 de março, no Brasil.